Topo

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, do 'BBB 13', celebram oito anos juntos

Andressa e Nasser estão juntos desde o BBB 13 - Reprodução/Instagram
Andressa e Nasser estão juntos desde o BBB 13 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

15/01/2021 06h35

O relacionamento de Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues começou em 2013, dentro do BBB, e segue firme e forme até hoje. A youtuber publicou, dia 13, no IGTV um vídeo em que celebra os oito anos de relacionamento do casal. Os dois, aliás, estão noivos.

O vídeo relembra a história do casal no reality show global e, inclusive, mostra que Nasser foi a primeira pessoa que Andressa viu ao chegar na casa.

Na legenda, ela se declarou ao amado: "Podem até dizer que não temos 'sorte no jogo', mas ninguém pode dizer que não temos sorte na vida! Sim... você é a minha vida! Lutamos pelo nosso amor a cada dia desses anos que se passaram e não é a toa que eu disse SIM pra você e direi por todos os meus dias", escreveu.

Andressa disse que esse é o "último dia 13 do casal como noivos", confirmando que eles casam esse ano.

Muitos fãs da dupla comentaram na publicação da youtube, dizendo que os acompanha desde o reality. A ex-BBB Mariana Felício também elogiou o casal: "Lindos! Que vídeo lindo".

Nasser também publicou um vídeo com imagens atuais do casal. "Os melhores 8 anos da minha vida, ao lado do meu maior presente! Te amo meu amor", declarou-se.