Topo

Carolina Ferraz inicia estudos de culinária francesa e mostra aula

Carolina Ferraz usando uniforme da chef de cozinha - Reprodução YouTube
Carolina Ferraz usando uniforme da chef de cozinha Imagem: Reprodução YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 20h02

Carolina Ferraz, de 52 anos, é a nova estudante de uma conceituada escola de culinária francesa.

Em seu canal do Youtube, a apresentadora do "Domingo Espetacular", da Record TV, falou sobre o assunto. "Essa semana, finalmente, estou realizando um sonho. Vou poder me dedicar durante algumas horas, algumas vezes por semana a um universo lúdico, criativo e só meu. Vou fazer um curso de culinária", iniciou.

No vídeo, Carolina mostra também os detalhes do primeiro dia aula. "Hoje é meu primeiro dia, o dia que eu vou provar minhas roupas, dia que receber minhas facas", avisou.

"Olha que chique, gente. Olha quantos acessórios. Cozinhar não é brincadeira, não", continuou ela, enquanto mostrava os utensílios que irá usar ao longo do ano.

Ao mostrar o uniforme, Carolina não deixou de falar sobre a aparência do sapato. "Ele é horrível, mas é muito confortável". Em seguida, ela fez uma dança e brincou: "O uniforme é feio, mas a gente sensualiza. Aqui é culinária sensual".

Em seguida, a artista foi apresentada a todos os ambientes que farão parte de sua rotina no curso. O guia apresentou a bancada, explicou a rotina de aulas e até detalhou a utilização de alguns aparelhos eletrônicos.

Em um momento, Carolina Ferraz teve de parar a gravação, pois foi submetida a um teste. Após a realização do mesmo, ela afirmou. "Bom, gente... agora vocês vão ter que acompanhar aqui no meu canal a viagem ao longo desse ano".

Por fim, indo embora, ela foi interceptada por um funcionário da escola, pois estava esquecendo o material de estudos. "Opa, ele está me gritando ali... ah, é o kit que faz a mágica acontecer", disse ela.