Topo

Dia do Fetiche: de espirros à depilação, camgirl revela pedidos de clientes

Lindsey Banks diz homens com fetiches por depilação, humilhação e espirros. - Reprodução/Lindsey Banks
Lindsey Banks diz homens com fetiches por depilação, humilhação e espirros. Imagem: Reprodução/Lindsey Banks

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 15h53

No Dia Internacional do Fetiche, uma camgirl contou o que já viu de mais estranho durante as chamadas de vídeo sexuais. Depilação ao vivo, espirros, e até humilhação: Lindsey Banks revelou ao Daily Star alguns desejos sexuais menos tradicionais possíveis que já viu.

De acordo com o Houaiss, dicionário de língua portuguesa, fetiche é o "objeto a que se atribui poder mágico" ou "parte do corpo considerada como possuidora de qualidades eróticas". Popularmente, fetiche caracteriza a busca por um desejo sexual incomum.

Entre os mais pedidos, o 'simp' ou 'simping' é o mais se tornou popular recentemente, segundo Lindsey, que tem conta no Stripchat — rede social que promove encontros entre camgirls e seus espectadores.

'Simp' ou 'simping' é quando o homem faz de tudo pela mulher, submetendo-se à humilhação ou até a perder parte de sua dignidade para realizar um desejo. "Essa é uma característica predominante em muitos usuários que até passam pelo meu quarto (sala de vídeo)", conta.

Segundo a mulher, um dos clientes que atendeu "queria dar uma dica para tirar todas as minhas roupas, mas ignorei o pedido e apenas fiquei com o dinheiro", disse. "Outro me pedia para fazer algo na outra sala, onde me levanto e saio por 10 a 30 minutos. Para mim, isso cai na humilhação de um cara ser dominado por pensamentos de querer fazer qualquer coisa por uma mulher", opinou.

Durante a pandemia de covid-19, Lindsey disse que até clientes com fetiches por espirros chegou a ver. "O membro falou sobre uma perversão que ele compartilhou com outra artista (camgirl), que estava espirrando: 'O que o excitou foi o aparente prazer da performance em dizer que cada espirro, cientificamente, era um mini orgasmo'", relatou o segredo de uma pessoa.

Um espectador já pediu que Lindsey o enviasse um tufo de seus pelos pubianos - mas ela não revelou se comtemplou o fetiche. "Desde a pandemia, comecei a depilar em casa e fui levada em particular para fazer uma depilação brasileira (com cera) inteira em mim. O membro até me perguntou se eu poderia dar a eles uma tira dos meus pelos pubianos", encerrou a atriz.