Topo

'Juju Boot Camp': inscrições da 2ª temporada abrem semana que vem

Juju Salimeni em imagem promocional do "Juju Boot Camp" - Divulgação
Juju Salimeni em imagem promocional do 'Juju Boot Camp' Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/01/2021 15h16

A E! anunciou que as inscrições para a segunda temporada do "Juju Boot Camp", reality de Juju Salimeni que conta apenas com mulheres como participantes, serão abertas em 22 de janeiro.

Para se inscrever é necessário entrar no site do programa, gravar um vídeo de um minuto contando por que deve participar do reality, postá-lo na sua própria conta no Instagram, Facebook ou Youtube e incluir o link do vídeo no cadastro. É importante ter os perfis das redes sociais abertos.

Depois, é só torcer para ser chamada pela produção e participar da etapa de casting, que decidirá quem serão as mulheres que passarão por provas de beleza, força, resistência, moda, comunicação e saúde ao lado da apresentadora.

A "cereja no bolo" da competição é o circuito Boot Camp, em que força física não basta: é preciso ter persistência e equilíbrio emocional para completar todos os desafios.

A primeira temporada foi vencida pela brasiliense Vivi Alves. O período de inscrições para a segunda temporada será de 22 de janeiro a 22 de fevereiro.