Topo

Mau Mau, do 'BBB 11', comemora vida em pousada na natureza e vai se casar

Mau Mau e a noiva, Sabina Gaia - Reprodução/Instagram
Mau Mau e a noiva, Sabina Gaia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 07h21

Mau Mau, ex-participante do "BBB 11" (Globo), vive completamente longe dos holofotes e das câmeras que o acompanharam no reality.

Atualmente, ele é dono de uma pousada em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, que administra com a família, e está noivo de Sabina Gaia, com quem namora há quatro anos.

Em entrevista ao Extra, ele revelou estar realizado. "Encontrei a mulher da minha vida, moro no lugar que sempre sonhei, tenho um negócio com minha família, tenho meus cachorros... Agradeço todos os dias por tudo que conquistei."

Ele contou que a aliança de noivado foi feita especialmente para eles. "Já estamos beirando quatro anos de namoro, dois anos morando juntos, pedi a mão da Bina em casamento (risos). Nossa aliança é feita da madeira da araucária. Esta árvore, conhecida nessa região montanhosa que vivo, é a marca da minha pousada, tenho tatuada na minha batata da perna e nada melhor do que ela para representar essa nova fase que estamos vivendo."

No entanto, a pandemia acabou atrasando a festa de casamento, já que Mau Mau se diz muito afetuoso. "Somos carinhosos, gostamos de abraçar, de beijar, não precisou da pandemia para descobrirmos isso. Sempre fomos assim. E esse momento pede esse afeto. Casar é outro sonho que sempre tive. É algo marcante".

Filhos também estão nos planos do empresário. "Já diziam os matemáticos: a ordem dos fatores não altera o produto. Temos planos de ter filhos. Bina gosta da ideia de dois. Brinco que se der mole, vamos ter três. Ela sonha em ter o parto em casa, eu gosto da ideia de casar aqui, ter filhos aqui... Meu pai mora comigo, quero aproveitar ao máximo esse tempo com ele. Essa ideia de família mexe comigo. É nosso maior propósito, o amor mais puro."

Uma década de reality

Em seu Instagram, Mau Mau publicou um vídeo recordando o fato de que, neste mês, faz dez anos de sua participação no "BBB".

"10 anos da viagem mais louca da minha vida! Um turbilhão de emoções e uma experiência única, como saltar de paraquedas, quem vive não consegue explicar, e quem não vive, não consegue entender, isso é", lembrou o ex-brother.

Após sua participação, ele chegou a lançar uma autobiografia sobre o programa, chamada "Quanto Vale Um Milhão e Meio", onde falava sobre a experiência dos bastidores e dava seu ponto de vista sobre o triângulo amoroso vivido com Maria Melilo e Wesley.