Isabella Santoni relembra 'Malhação Sonhos' e namoro com Rafael Vitti
Isabella Santoni comemorou a volta de "Malhação Sonhos", trama de 2014 que será reexibida na TV Globo a partir do dia 25 de janeiro e que marcou sua estreia na TV. Nela, a atriz vive Karina, uma das protagonistas e par de Pedro, interpretado por Rafael Vitti.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Isabella contou estar muito empolgada e disse que ajudou os fãs a fazerem uma campanha on-line pela volta da novela/série.
"Acho que é meu trabalho mais marcante. A Karina criou uma conexão grande com o público. Até mesmo neste período de pandemia, em que estamos usando máscaras, às vezes paro num posto de gasolina e o frentista, só de ouvir minha voz, fala: 'Olha a esquentadinha'. Foi especial em diversos sentidos. O nome é 'Malhação Sonhos', e realmente foi um sonho entrar na Globo com uma personagem tão desafiadora e cheia de faces", analisou.
A relação de Karina e Pedro na novela fez tanto sucesso na novela que os fãs shipparam o casal "Perina" (junção dos nomes). Fora da novela, Isabella e Rafael também namoraram.
"Claro que rola aquela empolgação de fã, mas o casal em si tinha um carisma grande. Foi inspirado na 'Megera domada', de Shakespeare. Karina e Pedro eram Catarina e Petruchio (personagens da novela "O Cravo e a Rosa" vividos por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis). Ela era briguenta, ele apanhava dela. O público gosta de casal gato e rato. Os casais se identificam. Ouvi muita gente falar: 'Lá em casa é igualzinho'", relembra a atriz.
Isabella explicou ainda que ela e Rafael tentaram não expor o relacionamento "como uma forma de tentar separar as coisas" e de se protegerem.
"Depois que se tornou exposto, não tinha o que fazer. Hoje em dia, eu exponho, brinco, boto nos stories. Tenho uma relação muito próxima com o público, isso não me incomoda. Só é chato quando sai algo que não é verdade, que fere alguns valores meus", afirma. A atriz namora o surfista Caio Vaz há três anos e os dois moram juntos no Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.