Topo

Kelly Key revela assédio de diretor de TV: 'Desagradável conviver com isso'

Kelly Key contou que o diretor pediu que ela usasse saia no programa de TV - Reprodução/Youtube/GNT
Kelly Key contou que o diretor pediu que ela usasse saia no programa de TV Imagem: Reprodução/Youtube/GNT

Do UOL, em São Paulo

17/01/2021 08h45

A cantora Kelly Key revelou ontem que sofreu assédio de um diretor de TV. Na ocasião, ela chegou ao programa vestindo uma calça jeans e ele pediu que ela trocasse a roupa por uma saia.

"Eu tive poucas experiências como essa. Mas já estive na televisão e aconteceu de diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido e eu chegar no programa de calça jeans, e ele falar: 'Não, eu chamei uma cantora que usa saia'", relatou Kelly em entrevista a Serginho Groisman no Altas Horas, exibido na noite de ontem.

Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso. Parece que a gente está tendo sempre que provar algo a alguém. Isso te reprime, porque você não dança mais da mesma maneira, não se veste mais como gostaria.

A cantora, que está morando em Portugal desde o começo da pandemia, disse que todas as mulheres passam por situações de assédio, mas muitas vezes não relatam. "A gente nunca fala sobre, porque somos oprimidas", afirmou.

Kelly contou que, com a chegada da maturidade, entendeu que não precisava provar nada para ninguém e atribui seu sucesso ao fato de não ter desistido.

"Nós, meninas do pop, usamos muito o corpo com a dança, e a sensualidade está no palco. Como o corpo da mulher sempre foi muito sexualizado, as pessoas não achavam de bom tom. Achavam minhas músicas ousadas. Se isso tivesse me afetado quem seria eu hoje?", perguntou.