Topo

Alberto Cowboy, do 'BBB 7', comenta fama de vilão: 'Tornou mais polêmico'

Alberto Cowboy no "BBB7" - Reprodução / TV Globo
Alberto Cowboy no "BBB7" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 12h56

Alberto Cowboy, participante do "BBB 7", foi classificado por muitos fãs do reality show como o "vilão" da edição. Quase 14 anos depois, o mineiro disse não se incomodar com o rótulo.

"Eu me chamo de vilão. Eu fui o vilão da história, da época, da novela. Acho que isso tornou nosso Big Brother mais polêmico. Agora, se me perguntarem se eu fiz ruindade eu vou discordar. Poderia ter sido como vilão, mas vai do ponto de vista de quem está vendo e analisando. Afinal eu destruí o casal tão lindo e sincero. Só que não, né?", brincou em entrevista ao Gshow.

Em 2007, Alberto também protagonizou uma rivalidade com Diego Alemão, vencedor da edição. Mas, segundo ele, depois de sair da casa, não ficou nenhuma mágoa entre os dois.

"Não tenho rusga com ninguém. Tenho consciência que participamos de um jogo em que só ganha um. É normal torcerem a favor de um ou outro, mas não precisamos trazer isso para a vida. O que aconteceu lá dentro ficou lá dentro", disse.

O "BBB 21" começa no dia 25 de janeiro e promete ter 100 dias de duração. Boninho já confirmou que a casa será novamente dividida entre "Pipoca x Camarote" e que a lista de participantes será divulgada amanhã (19).

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.