PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Anitta diz que mistura inglês e português: 'Eu me tornei essa pessoa'

Anitta falou sobre tema nos Stories - Reprodução/Instagram @anitta
Anitta falou sobre tema nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 18h53

Anitta publicou um vídeo em que faz uma confissão aos fãs. A cantora diz que se incomodava com pessoas que misturavam palavras em inglês e português, mas que hoje também se confunde com os idiomas.

"Eu me tornei a pessoa que eu mais temia. Antigamente, quando eu fazia aula de inglês, tinha uma menina na turma que ficava falando português e às vezes metia uma palavra em inglês", relembrou em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

"Ou quando eu conversava com alguém que morava fora do Brasil e a pessoa falava umas palavras soltas do nada, revirada tanto meu olho que quase via meu cérebro lá dentro", brincou na sequência.

"Eu falava 'Ai, que preguiça', mas eu me tornei essa pessoa", afirmou a cantora, que está em viagem pelos EUA. Anitta confessou se pegar falando sozinha em inglês e até esquece palavras em português.

A brasileira disse que também já inverteu os idiomas falando com americanos. "Outro dia eu fiquei bêbada e falei em português com as pessoas. E elas ficaram se perguntando o que eu estava falando. Ou seja, minha cabeça está uma confusão", concluiu.

Hoje, Anitta usou o Twitter para responder perguntas dos fãs. Em um dos questionamentos, a cantora negou os rumores de um affair com Daniella Grace, ex-namorada de Cristiano Ronaldo.

Famosos