PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Após pedido de ajuda, MC Livinho tranquiliza fãs: 'Estou bem'

Depois de preocupar fãs na madrugada de ontem, MC Livinho voltou a se pronunciar, aparecendo suado dentro de carro - Reprodução/Instagram/@mclivinho
Depois de preocupar fãs na madrugada de ontem, MC Livinho voltou a se pronunciar, aparecendo suado dentro de carro Imagem: Reprodução/Instagram/@mclivinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 06h08Atualizada em 18/01/2021 08h02

MC Livinho tranquilizou seus fãs após postar um vídeo pedindo ajuda em seu Instagram, na noite de ontem.

Nas imagens, o cantor de funk aparecia em um ambiente escuro, aparentemente fugindo de alguém, horas depois de postar uma série de stories enquanto dirigia, dizendo estar sendo seguido por um outro carro. Na madrugada de hoje, ele se pronunciou na rede social dizendo estar bem, mas sem dar detalhes do que aconteceu.

Obrigado Deus, Obrigado fãs. Obrigado, obrigado. Obrigado, obrigado. Eu estou bem, foi um susto, eu estou bem".

Pouco depois, ele se pronunciou também nos stories. Todo suado, ele voltou a gravar dentro de seu carro.

"Família, eu tô suave, eu tô tranq...não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem", repetiu o MC.

Hoje pela manhã, o nome do cantor era o assunto mais falado no Brasil, através do Twitter. Muitos fãs agradeciam e comemoravam que nada havia acontecido com o cantor. Já outros, pediam explicação sobre o que realmente aconteceu.

Famosos