Topo

Belo sobre falta de dinheiro durante a pandemia: 'Minha mulher é econômica'

Belo exaltou gestão de dinheiro de Gracyanne Barbosa durante a pandemia  - Reprodução / Internet
Belo exaltou gestão de dinheiro de Gracyanne Barbosa durante a pandemia Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 10h14Atualizada em 18/01/2021 12h19

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, Belo contou seu segredo para escapar das dívidas durante a pandemia: o controle financeiro de sua mulher, Gracyanne Barbosa.

O cantor contou que, graças às habilidades econômicas da musa fitness, ele conseguiu manter as contas em dia, apesar do período prolongado sem shows, sua maior fonte de renda.

Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte, de verdade, é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando".

Os dois ainda garantiram que apesar da convivência intensa durante o isolamento, não enfrentaram uma crise no relacionamento, destacando que a parte mais difícil foi a preocupação com o vírus.

"Não teve parte difícil na pandemia, sobre convivência. A parte difícil foi a preocupação. O fato de estar em casa com as nossas famílias, mãe, os filhos do Belo e tudo mais, está sensacional. Estamos curtindo coisas que não curtíamos há bastante tempo", garantiu Gracyanne, de 37 anos.

Em outra das respostas, ela e Belo ainda falaram sobre seus planos para filhos, com o cantor ressaltando sua intenção de ter um herdeiro ainda em 2021: "É um sonho nosso. Assim que Deus permitir e for o momento, virá um bebezinho lindo", disse ela.

"Neste ano!", pediu o cantor. "Quem sabe?", rebateu a musa fitness.

Apesar dos planos a dois, Grayanne já esteve entre os nomes cotados para entrar no "BBB 21", que estreia em 25 de janeiro.

Na ocasião, ela não chegou a desmentir os boatos, mas ironizou falando que precisaria de um cômodo apenas para guardar ovos, alimento base de sua dieta rígida.