Topo

Ex-BBB Danrley Ferreira rebate comentário: 'Não seja esse tipo de pessoa'

Danrley Ferreira publicou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @danrleyoficial_
Danrley Ferreira publicou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @danrleyoficial_

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 22h58

Danrley Ferreira, participante do "BBB 19", rebateu um comentário preconceituoso nas redes sociais. O estudante carioca recebeu uma crítica após publicar um vídeo ontem, em que aparecia ouvindo funk antes da realização da prova do ENEM.

"Deve nem saber as propriedades do triângulo", escreveu o internauta nos comentários do post. "Não seja esse tipo de pessoa, tive que dar essa resposta", explicou o ex-BBB na legenda do vídeo seguinte publicado no Instagram.

"Eu já fui medalhista na Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras. Fui duas vezes premiado com menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, a OBMEP. Ainda no colégio, eu fiz parte da equipe da UFRJ que treinava para a Olimpíada Brasileira de Física", explicou ele na gravação.

Danrley afirma que, após terminar a escola, foi aprovado em física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). "Hoje, eu faço duas faculdades: além de biologia na UFRJ, eu curso marketing em uma universidade privada".

No final da gravação, o ex-BBB fez um apelo. "Pense duas vezes antes de julgar alguém na internet. Seja por onde mora ou pela música que escuta. Ao invés de tentar humilhar os outros, vai estudar ou fazer alguma coisa útil", concluiu.

As também ex-BBBs Gleici Damasceno e Juliana Alves elogiaram o vídeo de Danrley Ferreira nos comentários. "Jantou bonito", destacou uma das seguidoras. "Arrasou muito na resposta", reforçou outra.

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.