Topo

Filho de Mr. Catra faz desabafo após 'despedida': 'Depressão maldita'

Luck Muzik  - Reprodução/Instagram
Luck Muzik Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 06h57

Após preocupar seguidores e amigos próximos com uma mensagem de despedida, publicada na sexta-feira (15), o cantor Luck Muzik, um dos filhos de Mr. Catra, voltou às redes sociais.

Na madrugada de hoje, ele fez um desabafo onde admitiu ter depressão, aparecendo visivelmente abalado. "Estou aqui mais uma vez tentando. Qualquer momento tentarei explicar para vocês sobre o que está acontecendo", começou.

No post seguinte, o cantor continua. "Deus me livrou da morte duas vezes, e para provar isso ele colocou em meus braços uma pessoa próxima entrando em crise pelo meu sumiço."

"Essa pessoa poderia ter ido em meu lugar pelo meu orgulho de não aceitar a ajuda de sair dessa depressão maldita", acrescentou ele em sua publicação no Instagram Stories.

Amiga de Luck, MC Mirella mostrou preocupação com seu desaparecimento no dia 15. "Gente, me ajudem a achar o Luck Muzik. Não sei o que fazer, em nome de Jesus", escreveu em suas redes sociais.

Mr. Catra morreu aos 49 anos no dia 9 de setembro, devido a um câncer no estômago. Ele tinha três esposas e 32 filhos, de muitos relacionamentos diferentes.

Entenda o caso

Na última sexta-feira, Luck alarmou os seguidores com uma mensagem de despedida. "Todas as pessoas em volta me odeiam", disse ele em seu Instagram, completando logo em seguida.

"Vou me matar e que se foda todos. Adeus a todos. Estou me despedindo literalmente desse mundo. Estou de saco cheio da minha vida. Das pessoas fingindo estar me ajudando. Todo dia eu tento, mas estou sendo fraco", apontou.

Essa não é a primeira vez que Luck Muzik faz desabafos como esse em suas redes sociais. No ano passado, ele afirmou não ter mais forças para lugar. "Hoje é o dia que me despeço de todos e da minha família."