Topo

Jessica Alba fala sobre reação da filha ao descobrir que ela é famosa

Jessica Alba - Getty Images
Jessica Alba Imagem: Getty Images

Colaboração‌ ‌para‌ ‌o‌ ‌UOL,‌ ‌no Rio de Janeiro

18/01/2021 11h23

A atriz norte-americana Jessica Alba revelou a surpresa da filha mais velha ao descobrir que ela é famosa. A artista, de 39 anos, falou sobre a reação de Honor, de 12 anos, ao vê-la em um anúncio publicitário em uma revista levada por uma amiguinha de escola. "Lembro quando a Honor estava na primeira série, ela veio me perguntar apavorada: 'Por que você não me contou?'", falou a atriz, aos risos, em uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show.

"Ela sabia que eu trabalho na minha empresa de produtos orgânicos. Ela ficou brava: 'Você nunca me falou que estaria em anúncios em uma revista'", disse. "Uma amiguinha dela levou uma revista com uma foto minha na escola e mostrou para a Honor e ela ficou chocada. Ela não entendeu e queria saber o que estava acontecendo, por que eu estava na revista. Então eu precisei contar para ela que sou uma atriz e que de vez em quando faço ensaios, aí ela se sentiu completamente traída", lembrou.

A artista é mãe de Honor, Haven, de 9 anos, e do caçula Hayes, de três anos. Os três filhos são fruto de seu casamento com o empresário Cash Warren. A atriz ainda contou que as três filhas sentem vergonha dos posts dela nas redes sociais. "Elas me acham constrangedora, para elas eu sou a definição de constrangimento. Elas chegaram a me dizer que eu deveria usar a hashtag #MamãeConstrangimento", disse a atriz.

"Falei com elas que isso é muita maldade, que há muitas mamães mais constrangedoras do que eu por aí e elas me disseram que dizer isso era constrangedor", acrescentou.