Topo

Noah Centineo passa por cirurgia de remoção das amígdalas

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2021 15h38

Após sofrer de amigdalite crônica e estreptococo, Noah Centineo fez cirurgia para remover as amígdalas. Em publicação feita neste domingo (17), a estrela de "Para Todos os Garotos que Já Amei" contou a novidade para os fãs.

"Tirei minhas amígdalas há 2 dias. Adeus amigdalite crônica e faringite estreptocócica", escreveu na legenda, que acompanhava um vídeo de si mesmo após o procedimento. "Espero que você tenha gostado de sua estadia gratuita nos últimos 7 anos."

O ator de 24 anos também mostrou a foto de suas amígdalas brancas inflamadas antes da cirurgia, que sinaliza um dos sintomas da amigdalite.

A amigdalite caracteriza-se como uma inflamação nas amígdalas, que causa inchaço, pus, mau hálito, dor de garganta e febre. A glândula fica na parte lateral da garganta e ajuda na defesa contra germes e bactérias causadoras de inflamações.

Nos comentários, os fãs mandaram mensagens carinhosas de apoio ao ator. "Espero que você se sinta muito melhor logo", escreveu uma. "Que você tenha uma recuperação rápida", desejou outra usuária do Instagram.

A cirurgia de Noah Centineo aconteceu poucos dias após a Netflix lançar o primeiro trailer de "Para Todos os Garotos que Já Amei: Agora e Para Sempre", terceiro filme da famosa franquia de comédia romântica.

No novo longa-metragem, que será lançado em 12 de fevereiro na plataforma de streaming, os espectadores vão descobrir como será o futuro do relacionamento de Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Centineo), agora que ele foi aceito em Stanford, na Califórnia, e ela não.