Topo

Steve Martin é vacinado e faz piada: 'Só me deram porque estou velho'

03.12.2020 - Steve Martin nas filmagens de "Only Murders in the Building", em Nova York - James Devaney/GC Images
03.12.2020 - Steve Martin nas filmagens de 'Only Murders in the Building', em Nova York Imagem: James Devaney/GC Images

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 10h38

Steve Martin tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. O comediante contou a novidade de forma bem humorada no Twitter, elogiando as autoridades de Nova York (EUA) pela campanha de vacinação bem organizada.

Tenho boas e más notícias. Boa notícia: acabei de ser vacinado! Má notícia: só me deram a vacina porque eu tenho 75 anos! A operação na cidade de Nova York foi suave como seda, e a Guarda Nacional foi uma anfitriã perfeita. Obrigado a todos, e obrigado à ciência."
Steve Martin sobre vacinação contra a covid-19

O ator ainda respondeu a dois fãs que mandaram dúvidas sobre o tema: um querendo saber como ele conseguiu agendar a vacinação, e outro perguntando sobre efeitos colaterais da injeção.

"Eu me inscrevi online em um site do governo de Nova York (me desculpe, não me lembro exatamente o endereço), e depois esperei na fila no Javits Center", disse, citando um centro de convenções na metrópole americana que está funcionando como local de vacinação.

Já quanto à segunda pergunta, Martin não resistiu a mais uma piada: "Neste momento, não estou sentindo nenhum 'cefeito rolateral'".