Topo

BBB 21: Anitta fica indignada por Pocah não contar sobre reality

Anitta publicou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @anitta
Anitta publicou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 21h39

Anitta gravou um vídeo para falar sobre a sua revolta com Pocah, confirmada no camarote do "BBB 21". A cantora apareceu indignada pelo fato da amiga não ter falado antes sobre participação no reality.

"Olha o que essa desgraçada teve a audácia de fazer. Nós temos um grupo de WhatsApp, eu, ela, Lexa, Rebecca e outras artistas. E nós perguntamos se ela estava indo", afirmou Anitta em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

"Olha o que essa vaca fez. Eu mandei um áudio", disse a cantora antes de mostrar a mensagem. "Se a Pocah estiver e não contar para a gente, não vou fazer torcida para ela", brincou no áudio enviado no grupo das artistas.

Na sequência, Anitta também mostrou um print da conversa com Lexa e MC Rebecca no WhatsApp. "Quando ela voltar do BBB vai ver a gente xingando ela no grupo". Ela também brincou afirmando que a sua torcida seria de Karol Conká.

Anitta compartilhou print nos Stories - Reprodução/Instagram @anitta - Reprodução/Instagram @anitta
Anitta compartilhou print nos Stories
Imagem: Reprodução/Instagram @anitta

Pocah gravou um vídeo antes do confinamento para falar sobre a notícia com Anitta, que compartilhou um trecho. "Eu precisava contar, estava com a língua coçando, mas eu não podia", afirmou.

Além de Pocah, também já foram confirmados no camarote do "BBB 21" a também cantora Karol Conká, a atriz Carla Diaz, a influenciadora digital Camilla de Lucas, o ator Lucas Penteado, o humorista Nego Di, a youtuber Viih Tube e o cantor Rodolfo Matthaus.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.