Topo

Dolly Parton celebra seu aniversário de 75 anos

Dolly Parton - John Lamparski/AFP
Dolly Parton Imagem: John Lamparski/AFP

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

19/01/2021 21h01

A cantora country Dolly Parton completa nesta terça-feira (19) 75 anos de idade e publicou uma mensagem em seu site celebrando a data e revelando o seu maior pedido para o novo ano: gentileza.

"Bem, mais um ano se passou e que ano que foi. Como todo mundo, agora é minha vez de um aniversário coberto pela COVID. Então, o que você faz? O que você quer? Você deveria mesmo comemorar? Estou escolhendo o caminho tranquilo para ficar perto daqueles que amo, contar minhas bênçãos e pensar muito sobre o que este novo trará", escreveu Dolly.

"No entanto, tenho um desejo de aniversário que quero compartilhar com vocês. Meu desejo é que todos façam algo um pouco diferente hoje. Vamos chamá-lo de um pedido de gentileza. Se você quiser doar para sua causa favorita, doe. Se você quiser ligar para um velho amigo durante esses tempos solitários, ligue para ele. Se você puder se voluntariar com segurança, levante a mão para fazê-lo. Se você decidir que hoje é o dia em que terá um cachorro, corra até o abrigo e encontre seu novo amigo. As escolhas são ilimitadas", continuou a cantora, convocando seus fãs.

"Sempre incentivo as pessoas a sonharem grande, mas também tomo cuidado para acompanhar isso com a mensagem de trabalhar duro. Não podemos apenas esperar por um dia melhor, temos que trabalhar para um dia melhor. O amor muitas vezes fica enterrado em um mundo de dor e medo. Temos que trabalhar para desenterrá-lo, para que possamos compartilhá-lo com nossa família, nossos amigos e nossos vizinhos", acrescentou.

A cantora então fez outro convite aos internautas: "Então, hoje, 19 de janeiro, vamos descobrir o amor. O amor é mais contagioso do que um vírus, então deixe seu melhor eu brilhar em uma luz gloriosa e os outros serão inspirados por você. Este é meu desejo de aniversário e que os seus desejos de aniversário também se tornem realidade", finalizou Dolly em sua carta.