Topo

Ex-BBB Jake diz que depressão a levou à síndrome do pânico: 'Corpo trava'

Antes e depois de Jakeline Leal, do "BBB 12" - Reprodução/Instagram
Antes e depois de Jakeline Leal, do 'BBB 12' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 07h35

Jakeline Leal marcou presença no "BBB 12". Lembrada por momentos de felicidade e momentos de tristeza, chorando de saudade do galo Fabiano, ela foi uma das personagens marcantes da edição. Contudo, hoje a baiana se diz outra pessoa e revela que procedimentos estéticos a levaram para meios "amargurados".

"Eu fazia o que me era imposto. Coloquei megahair porque estava na moda. Fiz preenchimento labial, odiei. Tirei agora e doeu muito. Não faço mais harmonização. Com a exposição, acabam exigindo de nós uma perfeição inexistente. Isso me amargurou", diz Jake ao jornal Extra.

Aos 31 anos, a ex-estudante de Veterinária conta que descobriu a depressão nesse processo. A síndrome do pânico veio durante o isolamento social provocado pela pandemia da covid-19 e agravou o quadro. "Passei a ter medo de morrer. Todos os dias, depois das 19h30, meu corpo trava", desabafa a ex-BBB.

"Tento trazer pensamentos positivos, mas eles se misturam com os negativos. Enlouqueço por segundos, que parecem uma eternidade. Antigamente, ia à academia à noite, saía com amigas, agora não consigo. Tento. Depois, me culpo por não ter ido. Dói. Acho que todos os sentimentos que guardei me entornaram agora."

Jakeline Leal explica que no "BBB" sempre teve medo de não ser aceita. "Em vez de bater de frente, engolia e chorava. Hoje seria completamente diferente", acrescenta ela, que conta com apoio da terapia e de familiares e amigos para superar a doença. "Já que o destino final de todos nós é a morte, com medo ou sem, quero que a vida seja divertida."

Recentemente, Jake abriu o jogo e revelou estar namorando o ator e modelo Willian Herculano, eleito Mister Brasil 2016. Em entrevista à revista "Quem", a atriz contou que estava de 'rolo' com Willian há cinco meses e recebeu o pedido de namoro durante passeio em Campos do Jordão, interior de São Paulo, no último final de semana.

BBB 21

Chega de suspense: vamos conhecer todos os participantes do "BBB 21" hoje, pouco menos de uma semana antes do início do programa. Durante intervalo do "Fantástico", Tiago Leifert fez o grande anúncio e acabou com a aflição dos fãs do programa.

O "BBB 21", que estreia na próxima segunda-feira (25), assim como no ano passado, contará com participantes anônimos e celebridades. Entre os nomes famosos, Kéfera, Fiuk e Carla Diaz são alguns dos mais cotados para participar.

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.