Topo

Felipe Neto brinca e anuncia 'participação' no BBB 21: 'Nos vemos lá'

Felipe Neto publicou arte nas redes sociais - Reprodução/Instagram @felipeneto
Felipe Neto publicou arte nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @felipeneto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 23h00

Durante o anúncio dos participantes do "BBB 21", Felipe Neto divertiu os fãs com uma brincadeira. O youtuber postou uma arte em que anunciava a sua entrada no reality.

"Oficial! Aqui quem escreve é o ADM da conta do Felipe. Estou aqui para anunciar a grande novidade. Nesse BBB, Felipe estará em sua casa, assistindo, enquanto corneta participantes e é cancelado por não saber controlar os dedos. Nos vemos lá", escreveu ele em publicação no Instagram.

Os fãs comentaram sobre a postagem na rede social. "Amei o conceito", disse um dos seguidores. "Quase morri. Com certeza seria o melhor BBB de todos", opinou outra. "Eu achei que era verdade, estava preparando o meu pano", disse um terceiro admirador.

Entre os participantes confirmados pelo "BBB 21" para compor o camarote estão as cantoras Pocah e Karol Conká, as influenciadoras digitais Camilla de Lucas e Viih Tube, a atriz Carla Diaz, o ator Lucas Penteado, o humorista Nego Di e os cantores Rodolfo Matthaus, Projota e Fiuk.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.