Topo

Lexa curte viagem ao Jalapão e fãs elogiam clique de biquíni: 'Sereia'

Lexa agita web com pose na cachoeira  - Reprodução/Instagram
Lexa agita web com pose na cachoeira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 10h35

Lexa está curtindo alguns dias de férias no Jalapão, Tocantins, e aproveitou para atualizar as redes sociais com cliques da viagem. Em um deles, a funkeira aparece de biquíni vermelho na cachoeira.

"Apaixonada pelo Jalapão! Vocês precisam conhecer esse lugar. Essa foto perfeita é da perfeita @brendasangifotografia", disse a cantora, formada na graduação de Marketing recentemente.

"Meu Tocantins é diferenciado", disse um seguidor. "Qual a receita para ficar bonita assim?", comentou outro fã. "Sereia" e "Maravilhosa" foram outros elogios deixados no perfil de Lexa no Instagram.

Além do clique, Lexa também posou com o marido, MC Guime. "Jalapão com meu amor", escreveu na legenda da publicação, que confundiu os seguidores da cantora. "Eu pensei que era a Anitta", disse um internauta. "E eu que vi a Anitta?", disse outra.

Recentemente, Lexa abriu o álbum de fotos para se declarar para o marido, MC Guimê. A funkeira fez uma montagem com imagens ao lado do amado, desde o ano de 2015 até este ano.

A foto principal da postagem é um clique do casamento deles, que ocorreu em 2018. Na legenda, a cantora de 25 anos foi sucinta e escreveu: "Te amo".