Topo

Luisa Sonza zoa Vitão por não usar protetor: 'Vai bobão. Todo queimado'

Luisa Sonza tira sarro de Vitão por queimaduras no sol - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza tira sarro de Vitão por queimaduras no sol Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 11h45

Luisa Sonza e Vitão conseguiram uma pausa na agenda de trabalho para curtir dias de descanso em Fernando de Noronha, em Pernambuco. O cantor tentou curtir o sol sem usar protetor solar e acabou se dando mal.

Através dos Stories, no Instagram, a cantora mostrou o namorado todo queimado de sol e o ironizou por ter se recusado a passar protetor solar por se ver como 'o sol'.

Oi, galerinha. Olha só o novo vermelhinho do pedaço. Todo queimado de sol. Eu falava: 'amor, vai passar protetor'. E ele: 'não, eu sou o sol. Não vou me queimar'".

Sonza ainda contou que Vitão tentou desconversar alegando que as queimaduras foram fruto de alguma alergia, mas tornou 'zoá-lo' que o sol o deixou todo 'vermelhão.

Agora, tá vermelhão. Tá quente a cara. E aí, vai bobão! Todo queimado. Ele 'não, acho que é alguma alergia'. Eu disse: 'arram, alergia do sol, bobão'. Não quis passar protetor".

O casal assumiu o namoro em setembro de 2020, após o término do relacionamento de Luísa com o humorista Whindersson Nunes, com quem foi casada entre 2018 e 2020.

Mulher empoderada

Recentemente, Luisa Sonza entrou na brincadeira de 'verdade ou mentira', nas redes sociais, e rebateu um comentário que dizia que ela é uma "mulher mais feliz com o Vitão".

Mentira. Sou a mulher mais feliz comigo mesma. Não dependo de ninguém pra ser feliz, não. Porém, ele me faz muito bem".