Maria Flor critica governo Bolsonaro e agita web: 'Uma zona do c*ralho*'
Maria Flor se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após publicar uma dura crítica ao governo de Jair Bolsonaro. No vídeo compartilhado em seu Instagram ontem, ela afirma que Dilma Rousseff sofreu impeachment em 2016 "por muito menos".
"2021, brother! A gente ainda está com esse governo cheio de militar, homem velho, branco, escroto, entendeu? Que não enxerga o outro, que deixa a gente morrer. O que está acontecendo? Isso aqui é uma zona do c*ralho que o Bolsonaro faz."
A atriz também citou Rodrigo Maia e um possível impeachment contra o atual presidente do Brasil. "Agora, Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados] não sabe se vai impitimar! 'Não, ainda não mandei'. Você, sinceramente, tome juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa!"
"A grande oportunidade que você tinha era vota essa porr* desse Impeachment", continua Maria. "Daí a gente vai ficar com aquele Mourão [vice-presidente], o que a gente vai fazer com aquele homem? Nada", disse Maria Flor, revoltada.
Em seguida, a atriz voltou a falar sobre Rodrigo Maia. "Rodrigo, eu te peço, eu e todo o Brasil, o Twitter inteiro. Tu vai fazer sucesso, brother. Quem sabe o Centrão olha agora, vê o que está acontecendo (...) e pense: 'Talvez tenha sido demais o negócio de Manaus'", ironizou.
Nas redes sociais, as falas de Maria Flor dividiram a opinião dos internautas. No Twitter, por exemplo, grande parte dos usuários manifestaram apoio à atriz. "Acho que nunca me senti tão representada por um vídeo, por escrito não é a mesma coisa. Obrigada, Maria Flor!", disse um perfil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.