Modelo cristã ganha mais R$ 1 milhão no OnlyFans e diz que Deus não a julga
Lindsay Capuano, 22, foi criada em uma família cristã. Entretanto, isso não a impediu de criar uma página no OnlyFans, onde publica cliques picantes para seus seguidores. Ao mesmo tempo, ela diz que reza todas as noites e que Deus não a julga por seu estilo sensual, que de acordo com o jornal "Daily Star", lhe rende cerca de 146 mil libras — equivalente a mais de R$ 1 milhão.
"Toda quarta-feira de manhã nossa sala [de aula] andava a até a igreja do outro lado da rua para ir à missa. Minha família e eu também íamos à missa todo domingo, minha família é cristã, mas muito relaxada. Minha religião nunca interferiu ou me parou de fazer nada que eu quisesse", disse ela em declaração reproduzida pelo jornal.
A modelo, que é do estado norte-americano de Connecticut, contou que trabalhava em uma creche cristã antes de se dedicar ao OnlyFans. Ela afirmou que amava seu trabalha, mas que decidiu focar mesmo nas redes sociais e garantiu que sua família não a julga.
"Meus pais sempre apoiaram o que eu escolho fazer. Eles se orgulham de mim, nós celebramos toda vez que alcanço mais um milhão de seguidores no Instagram. Eu sou abençoada em ter a família que tenho. Deus te ama não importa o que aconteça — é isso que me ensinaram em casa e na igreja. Eu rezo todas as noites. Eu rezo pelo que quer que eu sinta que precise no dia. Eu rezo pela minha família, por meus fãs, por mim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.