Topo

Chris Hemsworth mostra abdômen definido e fãs elogiam

Chris Hemsworth posa sem camisa ao lado da esposa - Reprodução/Instagram
Chris Hemsworth posa sem camisa ao lado da esposa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

20/01/2021 10h15

O ator australiano Chris Hemsworth compartilhou com seus seguidores alguns cliques de um passeio que fez para uma ilha próxima à costa leste da Austrália, e seu abdômen definido chamou atenção dos internautas.

O astro do filme "Thor" posou sem camisa ao lado de sua esposa, a atriz espanhola Elsa Pataky, e mostrou o resultado de sua rotina de exercícios. "Ótimo fugir alguns dias para a ilha Lord Howe antes de começar 'Thor: Amor e Trovão'", escreveu o ator na legenda da publicação, afirmando ser os últimos dias de folga antes de começar as filmagens do quarto filme solo do super-herói Thor, com previsão de lançamento para 2022.

Nos comentários, internautas falaram sobre a forma física do ator e de sua esposa. "Acho que esse abdômen pode ser visto até do espaço!", escreveu um seguidor. "Tenho certeza que esse drone mostraria o abdômen de ainda mais longe", disse uma fã. "Acho que não preciso forçar a vista para ver esse abdômen aqui de casa", brincou uma internauta. "A Elsa fará parte de 'Thor'? Porque uau...", escreveu uma seguidora.