Topo

Ex-BBB Munik lista locais do corpo onde fez lipo: abdome, axilas e costas

Munik Nunes mostrou o resultado da cirurgia Lipo LAD - Reprodução/Instagram
Munik Nunes mostrou o resultado da cirurgia Lipo LAD Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 09h31

Depois de mostrar o resultado da lipo LAD que realizou, Munik Nunes respondeu a perguntas dos seguidores sobre os procedimentos estéticos feitos por ela. A ex-BBB contou que fez lipoaspiração no abdome, nas axilas e nas costas — e enxertou as gorduras no bumbum.

"Meus procedimentos foram: Lipo LAD no abdômen, lipei as axilas, lipei as costas - mas não foi a LAD, foi a convencional - e fiz enxerto no bumbum", disse, em seus Stories do Instagram.

A vencedora do BBB 16 contou que teve uma recuperação tranquila no último procedimento, principalmente comparando à lipoaspiração "convencional".

"Eu senti mais dores e fiquei mais inchada na lipo anterior. No terceiro ou quinto dia dei uma reclamadinha. O que mais incomodou foi dormir com as talas e as coceiras. Minha barriga coçava tanto, minhas costas... Hoje coça também, só que bem menos", declarou.

"É chato, porque a gente fica sempre dependendo de uma pessoa para ajudar a levantar, colocar a cinta. Mas o pós-operatório é relativo, também, porque cada caso é um caso", completou.