Topo

Flavia Monteiro convoca 'Chiquilovers' para ser #TeamCarlaDiaz no BBB 21

Flavia Monteiro e Carla Diaz contracenaram juntas em "Chiquititas" - Reprodução/ Instagram
Flavia Monteiro e Carla Diaz contracenaram juntas em "Chiquititas" Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 23h07

Flavia Monteiro já revelou para quem está torcendo no BBB 21. Nesta quarta-feira (20), atriz utilizou o seu Instagram para convocar os fãs da novela "Chiquititas" para apoiar a amiga, Carla Diaz, a ganhar a imunidade no reality show.

"Aqui é #TeamCarlaDiaz, óbvio! Carla Diaz, minha filha de alma em tantos trabalhos lindos, cujo amor transbordou para além das telinhas e se fortaleceu intensamente nos bastidores. É tanto carinho, são tantas histórias que não tinha como não colocar toda a minha torcida e apoio para que essa pequena gigante, que me enche de orgulho, ganhe as alturas, com as asinhas para voar nascidas em uma trajetória linda, desde que despontou nos comerciais como um cotoquinho de gente", escreveu Flavia na foto onde Carla aparece, ainda criança, em seu colo.

"Precisamos garantir a imunidade da nossa pequena Maria na primeira semana do reality. O objetivo é que cada pessoa garanta, pelo menos, 1.000 votos! Aqui em casa estamos empenhados nessa, até a Sophia tá fazendo questão de ajudar. Então, bora participar dos mutirões pra gente poder acompanhar a participação dela no #BBB21 com "Coração sem Buraquinhos", combinado?", continuou ela, que ainda disse que conta com os "chiquilovers" para realizar essa missão.

Carla Diaz e Flávia Monteiro contracenaram juntas na primeira versão da novela "Chiquititas", do SBT, e interpretavam as personagens Maria e Carol.