Topo

Giulia Be elogia Luan Santana: 'É o melhor vocalista do Brasil'

Luan Santana e Giulia Be (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Luan Santana e Giulia Be (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 19h53

Após as polêmicas de suposto affair com Luan Santana, Giulia Be fez questão de elogiar o cantor em rede nacional, durante sua participação no "Encontro" na manhã de hoje. Os dois dividiram os vocais no hit "Inesquecível".

"Eu cantaria a música sozinha, mas imaginei muito uma outra pessoa e, para mim, que já tô cansada de elogiar esse menino em rede nacional, falo, falo e repito: Para mim, Luan é o melhor vocalista do Brasil, a voz dele passa muito sentimento", disse ela durante o bate-papo com Fátima Bernardes.

Giulia está em Miami, porém, de olho em tudo o que acontece no Brasil, principalmente no BBB. A cantora revelou para quem vai sua torcida no reality e respondeu se participaria do programa numa futura edição.

"Não sei se conseguiria ficar confinada, mas se o Boninho (diretor do programa) me deixasse levar o violão, poderia... Faria algumas composições com o violão dentro da casa", brincou.

"Fiuk é um grande amigo, vou torcer por ele. E o Arcrebiano, olha gostei do nome dele. Uma coisa meio mitologia grega... achei chique", comentou Giulia.