Topo

Irmão de Sophie Charlotte lamenta morte do pai: 'Meu herói'

José Mário da Silva, pai de Sophie Charlotte - Reprodução/Instagram @wolfangelo
José Mário da Silva, pai de Sophie Charlotte Imagem: Reprodução/Instagram @wolfangelo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 23h29

Angelo Wolf, irmão da atriz Sophie Charlotte, escreveu um texto para falar sobre a morte do pai, José Mário da Silva. A família não deu detalhes sobre a causa do falecimento.

Na legenda da publicação feita no Instagram, Angelo relembrou os reencontros com José Mário no aeroporto do Galeão. Ele conta que, na infância, ele e Sophie costumavam aguardar o pai após viagens internacionais.

"O melhor pai do mundo, meu herói, meu paizão. Sempre com um sorriso maior que o rosto e o coração maior que o mundo! Nós corríamos para abraçar ele, invadíamos a área proibida. Só assim os nossos corações estariam completos", contou ele.

"Paizão, um dia te encontro de novo, lá no portão de desembarque com um sorriso maior que o rosto e o abraço mais apertado do mundo. Te amo para sempre", concluiu.

Os seguidores enviaram mensagens de apoio nos comentários. "Lindo irmão! Sinto muito", disse o ator Joaquim Lopes. "Tenho certeza que será uma passagem de muita luz", disse outra.

Sophie Charlotte comunicou sobre a morte do pai em postagem nas redes sociais. "Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida", disse ela na legenda da publicação.