Topo

Kevinho prepara surpresa para namorada mas esquece 'detalhe': a comida

Ao compartihar fotos da surpresa para Gabriela Versiani, fãs brincaram com "falha" do cantor em pedir comida para jantar - Reprodução/Instagram/@kevinho
Ao compartihar fotos da surpresa para Gabriela Versiani, fãs brincaram com "falha" do cantor em pedir comida para jantar Imagem: Reprodução/Instagram/@kevinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 07h10Atualizada em 20/01/2021 07h12

Kevinho preparou uma comemoração em grande estilo para festejar seu primeiro ano de namoro com Gabriela Versiani.

Mas em meio às pétalas de rosas, fotos do casal e balões românticos, o cantor esqueceu um "detalhe": a comida para o jantar a dois.

"Gente, eu lembrei de fazer tudo isso, toda essa surpresa, mas esqueci do principal...comida. Vamos pedir uma comida no aplicativo", brincou Kevinho, arrancando risadas de Versiani.

A atriz e influenciadora também mostrou seu presente para marcar a data, uma pulseira da marca Louis Vuitton vendida por R$ 1.720, afirmando que foi "humilde" se comparada ao cantor.

Depois de viralizar nas redes sociais falando de seus brinquedos eróticos, Kevinho ainda brincou com o desfecho da noite: "Uma coisa vocês podem ter certeza, meus amigos. Hoje tem", brincou ele, mostrando por outro lado que não tinha superado o "vacilo" com o cardápio.

"Caralh*, vacilei, mano. Fiquei tão nervoso de tudo dar certo que eu esqueci a comida. O que você tem a dizer?", perguntou ele a Versiani. "Nem me importo", "incentivou" ela, que acabou responsável por pedir o jantar.