Topo

Marcos Mion posa no mar e pede: 'Não me venham com De Férias com o Ex'

Marcos Mion via Instagram - Reprodução/Instagram
Marcos Mion via Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 10h03

"De Férias com o Ex"? De acordo com Marcos Mion, não. Ao posar saindo do mar, o apresentador de "A Fazenda" disse que o clique foi uma inspiração para "Rambo", série de filmes estrelada por Sylvester Stallone.

"A inspiração é o Rambo saindo da água! Não me venham com o De Férias com o Ex! Deem um Google no Rambo, por favor!", escreveu Mion na legenda da publicação, que rendeu memes nos comentários do Instagram.

"De férias com o Rambo, irmão", disse o chef Felipe Bronze. "Eu vejo Halle Berry saindo do mar na cena icônica de 007", escreveu a jornalista Mônica Salgado. "Rambo de barba branca é o Rambo Noel", ironizou Leo Picon.

Anteontem, Marcos Mion e a esposa, Suzana Gullo Mion, mostraram que estão com o corpo em dia. O apresentador aproveitou e fez uma reflexão sobre o casamento, que já dura 15 anos.

"Demorou uns 10 anos, mas finalmente Dona Suzana aprendeu a fazer cara de bodybuilder flexionando na frente do espelho!", comemorou. "Um dos segredos para um casamento durar é não cobrar que o outro mude seu jeito ou personalidade", acrescentou.