Topo

Marisa Orth tem conta de rede social cancelada após mentir idade

Marisa Orth comenta que teve o perfil excluído nas redes sociais - Reprodução / Instagram
Marisa Orth comenta que teve o perfil excluído nas redes sociais Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

20/01/2021 13h49

Marisa Orth tentou esconder sua idade nas redes sociais, mas não teve sucesso. A famosa omitiu seu ano de nascimento ao criar uma conta no Facebook e acabou tendo seu perfil cancelado.

A história foi relatada pela mesma, que admitiu ter configurado sua conta com a informação de que nasceu em 2021, ou seja, ela teria menos de um ano, infringindo o código de segurança da rede social e cancelando automaticamente seu perfil.

"Gente, vocês não tem idade da cagada que eu fiz. Como na internet é tudo de mentira, tipo esse filtro, fui lá no Facebook e achei que estava com idade, com o ano de nascimento lá para os meus amigos. Eu falei 'não', nasci esse ano, vou botar 2021. Problema, né, gente, se achar velha. Botei 2021 e veio 'você confirma que tem menos de um ano de idade?', eu escrevi 'sim'. Foi cancelada a minha conta porque eu não tenho idade para ter um Facebook", contou ela, dando risada.

Mais cedo, Marisa lamentou a morte de uma funcionária da Globo por covid-19. "Hoje perdi uma amiga. Hair stylist da Globo. Com ela fiz Toma Lá Dá Cá, fiz Zorra, e outros produtos. Sem dúvida, das melhores profissionais da sua área", escreveu na legenda da publicação em seu Instagram.