Topo

Notícias dos Famosos: Lista do 'BBB 21' e Sophie Charlotte são destaques

Elenco completo do "BBB 21" - Reprodução
Elenco completo do "BBB 21" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/01/2021 12h59Atualizada em 20/01/2021 18h52

A repercussão após a divulgação da lista de participantes do "BBB 21" e a morte do pai da atriz Sophie Charlotte movimentaram as notícias dos famosos na manhã de hoje.

Além disso, Graciele Lacerda revelando quanto ganha sendo influenciadora fitness, Daniella Cicarelli relembrando a polêmica dos seis dedos e outras fofocas também ganharam destaque. Confira!

Lista do "BBB 21"

2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Entre ironias sobre nomes não confirmados no "BBB", Boninho prometeu surpresa com elenco
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois da divulgação da lista dos participantes do "BBB 21", Boninho decidiu reagir aos comentários de alguns internautas.

Além de ironizar perguntas sobre nomes cotados pela internet, como o da atriz Kéfera, o "Big Boss" também fez mistério ao falar sobre mais "surpresas" com os confinados no reality, deixando claro que está levando a sério o enigma "de que o jogo já começou".

"Amei o elenco! Hahahhaha", comentou o perfil Gina Indelicada, respondido por Boninho: "Aguarda a surpresa".

"Jornalismo que lute"

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Andreia Sadi afirmou que "ama" o "BBB" ao ser questionada sobre acompanhar o reality
Imagem: Reprodução/Instagram

Em uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores no Instagram, Andréia Sadi garantiu que não irá ficar de fora do fenômeno do "BBB".

A jornalista afirmou que é "óbvio" que ela acompanhará a nova edição do reality show, que estreia dia 25, mesmo com sua rotina de trabalho intensa e a iminente chegada dos filhos, Pedro e João.

Ainda falando sobre os gêmeos que estão por vir, ela também mostrou os presentes que ganhou de Gilberto Gil e Flora Gil.

Solteiros ou comprometidos?

A lista de participantes do "BBB 21" saiu ontem, após muita expectativa. Nos intervalos da programação da TV Globo, o público viu quem vai estar no time "Pipoca" e no time "Camarote". Mas vale destacar uma informação muito importante para um reality: Quem está "disponível" e quem já tem um "relacionamento sério"?

"BBB 22"?

Nome muito especulado no "BBB 21", Flavia Pavanelli não apareceu na lista dos famosos convidados para o camarote do reality show da Rede Globo. Ela, porém, tratou de avisar que está disponível para convites.

Logo após o "Big Brother Brasil 21" divulgar os dois últimos brothers, na noite de hoje, a modelo usou o stories, no Instagram, para brincar que estava falando a verdade sobre não estar confinada e, claro, deixar o recado no ar para futuras edições do reality show.

Sem pronunciamentos

Rafa Kalimann, que é ex do Rodolffo (do time Camarote do BBB 21), disse que vai fazer força para não comentar sobre o reality.

"Vou me controlar pra não me posicionar durante o jogo. Alguém tira meu TT", escreveu ela no Twitter.

Rafa também elogiou os escolhidos para o jogo. "Que time do BBB heinnn? To com a expectativa muuuuito boa! Muitos amigos e pessoas que conheço, torcendo pra ser um grande sucesso essa edição", disse.

Lamentou a morte do pai

Sophie Charlotte usou seu Instagram para anunciar a morte do pai, José Mário da Silva.

No comunicado publicado na manhã de hoje, sem dar detalhes sobre velório e causa da morte, a atriz disse estar com o "coração dilacerado" com a perda, compartilhando uma foto de sua entrada ao lado de Mário na cerimônia de casamento com Daniel de Oliveira.

Faturamento alto

Graciele Lacerda contou um pouco mais aos seus seguidores sobre como funciona seu trabalho de influenciadora fitness. Ela revelou que todo o seu sustento vem dos seus posts e que fatura mais de R$ 100 mil com as publicações.

"Verdade que você fatura 100 mil reais como influencer?", questionou um internauta. "Mentira. Faturo mais que isso", respondeu Graciele.

Receberam indulto presidencial

Horas antes de deixar o cargo de presidente dos Estados Unidos, Donald Trump concedeu indultos a 73 pessoas, e entre elas estão os rappers Lil Wayne e Kodak Black — confira a lista completa aqui. A ação garante o perdão pleno para crimes federais.

Famosos vacinados

Com o início da vacinação contra a covid-19, alguns famosos brasileiros já estão recebendo doses da vacina.

É o caso de Zezé Motta e Solange Couto. No Rio, as artistas tomaram a primeira dose da Coronavac, produzida no Instituto Butantan, em São Paulo. Emocionadas, ambas fizeram relatos marcantes em suas redes sociais, citando a importância do medicamento.

"Obrigada, meu Deus, devidamente vacinada, CoronaVac, Instituto Butantan, o meu muito obrigada. Aos 76 anos, hoje, agora, este momento, é um dos mais marcantes na minha vida dura, porém cheia de sabor", escreveu Zezé Mota ao postar o exato momento em que recebe o medicamento no braço.

O ex-BBB Daniel Rollim, que fundou um abrigo para idosos, também foi vacinado em Recife. Nas cenas postadas pelo advogado, de 50 anos, é possível vê-lo com medo, enquanto o medicamento é aplicado em seu braço. Perto, em uma mesa, uma fantasia de jacaré aparece ao fundo.

Tem ou não seis dedos?

3 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Daniella Cicarelli stories
Imagem: Reprodução / Instagram

Daniella Cicarelli fez a famosa brincadeira "verdade ou mentira" nas redes sociais. Durante a interação com os fãs, a famosa comentou sobre o boato que teria seis dedos no pé.

A apresentadora contou um pouco sobre o assunto polêmico, que surgiu devido a uma brincadeira em um programa de televisão. "Foi uma brincadeira do programa Pânico. Tenho cinco dedinhos em cada pé. Ele só é feio, mas de resto está com as contas certinhas", explicou, mostrando os pés.

Maridão na seca

Simone Mendes, da dupla com a irmã Simaria, revelou que seu marido, o empresário Kaká Diniz, está "na seca".

Simone está no oitavo mês de gestação e espera uma menina, que se chamará Zaya. Os dois já são pais de Henry, de seis anos.

"O marido está na seca, gente", começa a cantora no vídeo. "Na seca não, queria só dar uma namorada, né?", respondeu o empresário Kaká Diniz, marido de Simone.

Fez transplante capilar

Larissa Manoela iniciou um processo de transplante capilar para corrigir uma falha no couro cabeludo. A cicatriz é resultado de um acidente que a atriz sofreu em 2015, quando caiu de um cavalo durante as gravações da novela "Cúmplices de um Resgate".

Adeus à minha falha no couro cabeludo, depois de 5 anos. O acidente que sofri há um tempo atrás, deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada.

Falou sobre o uso de anabolizantes

Quinta eliminada da última edição de A Fazenda (RecordTV), Carol Narizinho é conhecida na TV desde 2012, quando se tornou "Panicat" no "Pânico na TV". Em entrevista à Quem, ela contou que as assistentes de palco do programa eram muito cobradas para terem o corpo perfeito. Em razão disso, ela fez dietas muito restritivas e até usou anabolizantes.

Toda semana antes de entrar no ar, o diretor ia no camarim, apontava os nossos defeitos na frente uma da outra, dizia quem estava gorda, com celulite... Uma vez, ele me falou, na frente de fãs, que eu estava com celulite e que a minha bunda estava cheia de buraco. Já o vi humilhar meninas por ter estrias ou por estar com o cabelo feio.

Já beijou em 2021!

Depois de "desabafar" sobre sua surpresa com Pocah no "BBB 21", Anitta se empolgou na interação com os fãs em uma sessão de perguntas e respostas na madrugada de hoje.

Em seus stories, a cantora confessou que já deu seu primeiro beijo de 2021 e ainda falou que está aberta a um novo namoro, alfinetando o pretendente misterioso.