Topo

Rezende e Hariany Almeida se pronunciam após serem vistos juntos

Rezende e Hariany Almeida - Reprodução/Instagram
Rezende e Hariany Almeida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 17h28

Rezende e Hariany Almeida se pronunciaram em suas redes sociais após terem sido fotografados juntos dentro de um carro em uma rua de Londrina.

O youtuber, ex-namorado GKay e a ex-BBB explicaram que tinham apenas saído para jantar, negando os rumores de que estariam vivendo um affair. Em uma caixinha de perguntas no Instagram de Rezende, ele foi questionado se havia levado Hariany embora.

"Deixar uma mulher pegar táxi meia-noite em uma cidade que ela não conhece nada? Isso que eu não acharia normal (risos)", Respondeu ele.

rezande - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"O certo era eu deixar uma mulher voltar sozinha de táxi à noite para o hotel de uma cidade que ela não conhece ninguém? Desculpa, mas prefiro seguir a educação que eu tenho! Prefiro decepcionar alguns, mas seguir com o que penso! Faria de novo, com certeza! Desculpem!!!", afirmou ele.

Hariany também comentou o assunto e confirmou a história. "Gente, eu vim gravar aqui com a galera dele e saímos pra jantar. Vocês queriam que ele me deixasse ir embora à pé na chuva? (risos) Eu hein!", disse ela.