Topo

Sucesso no 'The Voice Brasil', Diva Menner aparece nua na web

Diva Menner encantou o público do "The Voice Brasil" em 2020 - Reprodução/Instagram
Diva Menner encantou o público do 'The Voice Brasil' em 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 20h09

Diva Menner, cantora trans que fez bastante sucesso na última temporada do "The Voice Brasil", chamou atenção dos fãs ao surgir nua nas redes sociais. Na imagem, a artista aparece de costas, encarando a paisagem.

Na legenda, Diva falou em autocuidado e amor próprio: "Nunca esqueça que você é a pessoa mais importante da sua vida e que não há nada mais poderoso que o amor próprio, pois ele nos mostra o nosso verdadeiro valor!", escreveu ela.

"Acredite no seu valor e prove a você mesmo que todos os sonhos são possíveis de alcançar, me amo muito mais nua!!!", finalizou.

A cantora iniciou a transição aos 30 anos e contou que foi um processo complicado para ela, mas também a ajudou a superar várias questões que carregava desde a infância: "Não namorava, não tirava a camisa. Já tinha curvas femininas e me escondia".

Além do sucesso no reality musical, em 2020 ela encontrou um "namorido", João, com quem já está morando junto. "A família dele demorou a aceitar, mas hoje torcem muito por mim", revelou Diva.