Topo

Tatá Werneck posa em piscina com a filha e João Vitti, seu sogro

Tatá Werneck posa com a filha e o sogro - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck posa com a filha e o sogro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

20/01/2021 09h26

Tatá Werneck posou ao lado de Clara Maria, sua filha e de João Vitti, seu sogro, e aproveitou o registro para fazer uma pequena homenagem ao ator em nome da filha.

"Com vovô João eu aprendi a fazer pão. Vovó sabe tudo de budismo. E fala que a verdade nos protege :) Te amo vovó João (filha, tomei a liberdade de escrever a legenda por você. Se quiser mudar alguma coisa, descubra minha senha e se alfabetize)", escreveu a humorista na legenda da publicação.

João se declarou para a dupla nos comentários da foto: "A verdade é o amor que eu sinto por vocês. Tô aqui pro que der e vier", escreveu. Rafael Vitti, filho de João e marido de Tatá, também marcou presença nos comentários. "Pandemia me envelheceu uns 20 anos", disse, brincando com semelhança com o pai.

Internautas também chamaram atenção para as semelhanças entre os dois. "O bom é que você já sabe como o Rafa vai ficar quando coroa, cara de um e fucinho do outro", comentou uma seguidora. "Achei que era o Rafa com o filtro para envelhecer", disse uma internauta. "João se parece mais com o Rafa do que o próprio Rafa", escreveu uma fã.