Topo

Túlio Gadêlha comemora e mostra irmão tomando vacina contra Covid-19

Irmão de Túlio Gadêlha toma vacina contra Covid-19 e o deputado comemora  - Reprodução/Instagram
Irmão de Túlio Gadêlha toma vacina contra Covid-19 e o deputado comemora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

20/01/2021 12h22

O deputado federal Túlio Gâdelha, namorado da jornalista Fátima Bernardes, compartilhou com seus seguidores no Instagram um registro de seu irmão tomando a vacina contra o novo coronavírus nesta quarta-feira (20). "Hoje meu irmão tomou a primeira dose da vacina. Ricardo Gâdelha é médico, atua na rede pública, atua na rede pública trabalhando dentro de UTI desde o início da pandemia", disse Túlio.

"Do lado de cá estamos trabalhando para que todos possam ser imunizados o mais breve possível. Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas! Apesar de Bolsonaro, temos vacina!", acrescentou o deputado.

Nos comentários da publicação, internautas comemoraram e se mostraram ansiosos para tomar a vacina. "A picada mais esperada do século", brincou uma seguidora.

Em seu perfil no Instagram, o cunhado de Fátima Bernardes celebrou o momento e aproveitou para fazer uma brincadeira. "Viva a ciência, viva o SUS e #ForaBolsonaro! PS.: Vacina sempre no braço ESQUERDO", escreveu.