Topo

Ygona Moura: 'Caso dela é grave e sem previsão de sair do coma', diz mãe

Ygona Moura: influencer minimizou a covid-19 no Instagram - Reprodução Instagram
Ygona Moura: influencer minimizou a covid-19 no Instagram Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 17h46

A mãe da influencer Ygona Moura declarou hoje que sua filha, que está com Covid-19, teve uma leve melhora, mas que seu quadro continua grave.

"Pessoal... Aqui é a mãe da Ygona. Ela teve uma pequena melhora nas funções renais, porém o caso dela ainda é bem grave. Sem previsão de sair do coma. Mas espero em Deus que logo trarei boas notícias", disse a matriarca em publicação no Instagram.

"Peço a todos que por favor continuem orando. Todos os dias vou postar notícias sobre o quadro clínico dela!", completou no comunicado aos fãs.

Influencer minimizou a covid-19

Ygona Moura, influencer trans, ganhou notoriedade por minimizar o novo coronavírus (Sars-coV-2). Em janeiro, ela postou nas redes sociais vídeos relatando suas noites de aglomeração.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", informou. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", disse ela, à época.

Dias depois, Ygona foi internada em um hospital na Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro.