Topo

Zezé Motta e Solange Couto se vacinam contra a covid-19: 'Maior felicidade'

Zezé Mota e Solange Couto tomam primeira dose da vacina contra covid-19 Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 15h52

Zezé Mota e Solange Couto estão entre as primeiras famosas que receberam a vacina contra a covid-19 no Brasil. No Rio, as artistas tomaram a primeira dose da Coronavac, produzida no Instituto Butantan, em São Paulo.

Emocionadas, ambas fizeram relatos marcantes em suas redes sociais, citando a importância do medicamento.

Relacionadas

"Obrigada, meu Deus, devidamente vacinada, CoronaVac, Instituto Butantan, o meu muito obrigada. Aos 76 anos, hoje, agora, este momento, é um dos mais marcantes na minha vida dura, porém cheia de sabor", escreveu Zezé Mota ao postar o exato momento em que recebe o medicamento no braço.

A artista ainda desabafou ao citar que perdeu parentes devido à doença mundial. "O ano 2020 foi o mais difícil da minha existência. Como já contei em algumas entrevistas, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a Covid-19", afirmou.

Zezé comentou que também teve a doença, mas estava assintomática. "Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus! O vírus passou por mim sem sintomas, oro todos os dias pelos que se foram e por seus familiares e amigos. Não vou dizer que estou feliz, não dá pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa é certa. Hoje, alívio e gratidão", destacou.

Assim que recebeu a vacina, Solange Couto agradeceu a oportunidade. "Que bom! Recebo isso com a maior felicidade do mundo. Muito obrigada", disse ela, que mais tarde exibiu seu comprovante de vacinação.

A atriz comentou que está mais aliviada após ser medicada. "Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim do covid-19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada, meu Deus!", escreveu a artista, que é mãe de Benjamim, de 9, Morena Mariah, de 30 anos, e Márcio Felipe, de 47.

Além delas, o ex-BBB Daniel Rolim também foi vacinado em Recife. "Agora eu sou o primeiro ex-BBB a receber a vacina", disse o advogado, que trabalha no abrigo 'Casa do Amor', fundado por ele.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zezé Motta e Solange Couto se vacinam contra a covid-19: 'Maior felicidade' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!