Adriane Galisteu diz que tem mais de 3 mil biquínis: 'Vou guardando'
Adriane Galisteu abriu o jogo ao assumir seu vício fashion. A apresentadora, que é casada com o estilista Alexandre Iodice, fez um vídeo para seu canal no YouTube comentando algumas curiosidades sobre sua coleção de roupas de praia.
De acordo com a famosa, ela escolhe o visual aquático baseado no tipo de viagem, indo contra a opinião de sua mãe, Dona Emma.
"Sou a louca do biquíni desde pequena. Para viajar é torturante porque quero escolher os biquínis de acordo com o lugar, segundo minha mãe isso é uma coisa louca que precisa de tratamento. Eu acho que tem biquíni que combina aqui, que combina no litoral norte de São Paulo, outros nas Maldivas, tem os que combinam com praia fora do Brasil. A louca! Minha mãe fala que praia é praia, biquíni é biquíni e maiô é maiô, não tem essa relação, mas na minha cabeça tem", disse Adriane, que está na Bahia com o filho, Vittorio.
Apaixonada por mar e piscina, a famosa afirmou que tem "bem mais" que 3 mil biquínis. "Eu coleciono, tenho mais de 3 mil, bem mais, porque eu coleciono desde sempre, é a única coisa no meu guarda-roupa que eu não dou embora, vou guardando. É claro que os elásticos estragam, tem modelos que não se usam mais, mas eu tenho toda a história do biquíni para contar", afirmou a apresentadora.
Sobre os biquínis mais velhos e fora de moda, Adriane diz que deixa em um acervo, fora de sua casa: "Guardo em umas malas e levo para a casa onde nasci, na Lapa, para não ficar ocupando espaço no meu apartamento".
Recentemente, a famosa viajou para as Maldivas e exibiu alguns looks praianos de sua coleção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.