PUBLICIDADE
Topo

Camilla de Lucas, do BBB 21 fez tratamento para engordar e ganhou 11 quilos

Camilla de Lucas mostrou a evolução do corpo em seu canal no Youtube - Reprodução/Youtube/Instagram
Camilla de Lucas mostrou a evolução do corpo em seu canal no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 08h20

A influencer Camilla de Lucas é uma das participantes do time "Camarote" do "BBB 21". Ela é de Nova Iguaçu (RJ), tem 26 anos e bombou muito na internet durante a pandemia. Antes, Camilla trabalhava em uma imobiliária e estudava contabilidade.

Com 1,79 m de altura, recebia muitos apelidos deesagradáveis por ser uma garota alta e magra. Muita gente dizia que ela deveria tentar ser modelo, mas a agora integrante do "BBB 21", não se achava bonita o suficiente para ser fotografada. Foi então que decidiu fazer um tratamento para engordar.

Em seu canal no Youtube, que começou bem tímido em 2016 com dicas de moda e beleza para mulheres negras, Camilla mostrou seu antes e depois, após ganhar 11 quilos. O que já está diferente hoje também, é que a influenciadora ganhou corpo, mas não gordura.

Ainda sem muito embasamento na época, ela mostrou os remédios que tomava e contou que consumia bastante caloria, pois sua tendência é perder peso. "Muita gente pergunta: 'ah, mas depois vou ficar com barriga?'. Olha a gente come também muita besteira, não é que vá ficar um fat family de um dia para o outro, tem que manter uma alimentação saudável", disparou, enquanto mostrava as fotos de como era e como ficou.

Camilla de Lucas antes - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Camilla de Lucas antes
Imagem: Reprodução/Youtube
Antes e depois de Camilla de Lucas - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Antes e depois de Camilla de Lucas
Imagem: Reprodução/Youtube
Antes e depois de Camilla de Lucas - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Antes e depois de Camilla de Lucas
Imagem: Reprodução/Youtube