Cantor gospel Flávio Camargo morre meses após se recuperar da covid-19
O cantor gospel Flávio Camargo morreu na terça-feira (19), aos 33 anos, após ter uma infecção no pulmão, segundo informações compartilhadas pela família do artista no Instagram.
Flávio foi internado no início de janeiro com um quadro infeccioso e chegou a ficar no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. O cantor precisou ser transferido devido à gravidade do quadro.
Na terça-feira, a conta oficial dele no Instagram informou que o quadro de Flávio piorou, sendo considerado grave. "Infelizmente o quadro clínico do meu esposo, Flávio Camargo, se agravou e ele precisou ser intubado. Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre", escreveu a mulher dele, Suzanna, no Instagram.
O cantor foi diagnosticado com a covid-19 em setembro do ano passado. Ele chegou a ficar internado e teve parte do pulmão comprometido, mas conseguiu se recuperar e recebeu alta. Ele havia comemorado a vitória contra a doença nas redes sociais.
O sepultamento ocorreu ontem no cemitério Ricardo de Albuquerque, no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.