Topo

Daniel de Oliveira celebra aniversário do filho Raul: 'Puro amor'

Raul, filho de Daniel de Oliveira - Reprodução/Instagram @danieldeoliveiramor
Raul, filho de Daniel de Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram @danieldeoliveiramor

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 18h12

Daniel de Oliveira, que raramente compartilha fotos da família nas redes sociais, compartilhou um vídeo para comemorar o aniversário do filho mais velho, Raul, que completa 13 anos.

"A vida é um acontecimento impressionante! Mergulhe fundo, Raul. Parabéns meu chapa, você é incrível! São 13 anos de puro amor", escreveu o ator na legenda da publicação feita no Instagram.

O vídeo em preto e branco postado por Daniel mostra Raul mergulhando em uma piscina. A mãe, Vanessa Giácomo, também usou as redes sociais para homenagear o filho. "Há 13 anos, nascia meu primeiro grande amor eterno", disse a atriz na publicação.

Os fãs de Daniel de Oliveira também celebraram a data. "Um voo no espaço! Parabéns Raul! Te amo", comentou o também ator Júlio Andrade. "Menino maravilhoso! Muitos vivas", afirmou outra seguidora.

Ontem, Sophie Charlotte, mulher de Daniel de Oliveira, usou as redes sociais para anunciar o falecimento do pai, José Mário da Silva. "A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto", disse ela em parte do texto publicado.