Topo

Gusttavo Lima posta taças de vinho e fãs suspeitam de comemoração com Suita

Fãs acreditam que Gusttavo Lima e Andressa Suita comemoraram o aniversário da modelo juntos - Reprodução/Instagram
Fãs acreditam que Gusttavo Lima e Andressa Suita comemoraram o aniversário da modelo juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 08h45

Gusttavo Lima deixou os fãs em êxtase ao postar um clique intimista no dia do aniversário de Andressa Suita. Após passarem o último fim de semana juntos, o sertanejo exibiu uma foto de duas taças de vinhos e os admiradores começaram a suspeitar que seria uma comemoração a dois, com a modelo de 33 anos.

"A comemoração foi assim, um bom vinho e uma boa conversa a dois", comentou um. "Podem anunciar a volta logo para acalmar meu coração?", questionou um fã. "Cadê ela?", escreveu uma mulher. "Trocou uma festa por uma boa conversa na varanda com vinho e estrelas Fez uma ótima troca", afirmou outro.

Ontem, o músico postou uma homenagem para a mãe de seus filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. "Feliz Aniversário... Muita saúde e que Deus te abençoe!", escreveu ele.

Andressa e Gusttavo se casaram em 2015. Em outubro do ano passado, porém, a relação chegou ao fim e foi cercada de polêmica desde a forma como chegou ao fim até e assinatura do divórcio.

Gusttavo stories - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram