Topo

Jojo falta em churrasco de Mariano com ex-peões de A Fazenda: 'Me xingou'

Jojo Todynho diz que não foi em festa de "ex-participantes de A Fazenda 12" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho diz que não foi em festa de 'ex-participantes de A Fazenda 12' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 15h13

Jojo Todynho revelou aos fãs, na tarde de hoje, que faltou ao churrasco de Mariano, ex-companheiro de "A Fazenda 12", por questões profissionais. Porém, o sertanejo ficou 'pistola' com a ausência da funkeira.

Através dos stories, no Instagram, Jojo contou que o ex-peão a cornetou por não ter conseguido ir ao evento que contou com os ex-participantes Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira.

Ontem, Mariano me xingou toda. Eu falei: 'tenho que trabalhar', por isso tô aqui em SP'. Olha, vou te falar uma coisa. O que eu tenho ido em festa só pelo telefone. Como é que pode?".

A funkeira, inclusive, não escondeu sua torcida pelo fim da pandemia do coronavírus. Ela confessou estar doida para cair na curtição sem o risco de se infectar com a doença que assombrou o mundo em 2020.

Tô doida pra essa pandemia acabar. Olha, eu vou rebolar o rabo que vou ficar com as pernas gangrenada de tanto dançar. Quando eu me libertar e ir pra rua, vai ser só 'sentado tum tum tum'. Minha quarentena vai ser na rua".

Festa com ex-nomes de 'A Fazenda'

Conforme prometido no reality show da RecordTV, Mariano promoveu um churrasco em seu apartamento, em São Paulo, e contou com a presença dos ex-peões Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira.

Lipe Ribeiro, que há poucos dias acabou o noivado com Yá Burihan, acabou sendo o responsável por segurar a vela do evento com os casais "Selfissa" e "Malyne".

Lipe Ribeiro compartilhou clique bem-humorado em noite com ex-companheiros de "A Fazenda" - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Lipe Ribeiro compartilhou clique bem-humorado em noite com ex-companheiros de "A Fazenda"
Imagem: Reprodução/Twitter