Topo

Kylie Jenner se hospeda em casa de luxo no México com diária de R$ 39,5 mil

Kylie Jenner mostrou alguns detalhes da casa de luxo em seu Instagram - Reprodução/Instagram/Booking
Kylie Jenner mostrou alguns detalhes da casa de luxo em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/Booking

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 08h41

Kylie Jenner está curtindo férias em Costa Careyes, no México, em uma casa de luxo com a irmã, Kendall Jenner, e amigos. A propriedade, chamada "Ocean Castle - Sol de Oriente" fica na Península de Las Estrellas, na costa do Pacífico de Jalisco, e pode ser reservada por qualquer pessoa por meio de plataformas como AirBnb e Booking por um preço de R$ 39,5 mil a diária.

Localizada no alto de um morro com vista paradisíaca, a propriedade, com mil metros quadrados, tem 6 quartos, 6 banheiros, um lavabo e acomoda até 12 pessoas. Na parte externa há uma piscina 360 graus, que oferece vista pra o oceano e para a cidade.

Para chegar no local, é preciso recorrer a um funicular privado. O local ainda conta com mordomo pessoal, chef de cozinha e diaristas para deixar a casa impecável nos dias de férias.

No final de semana, o chuveiro da Kylie virou meme porque os internautas não se conformaram com a pressão fraca da água em um vídeo postado pela socialite. Ela ronizou os comentários: "Eu o amo, acho que é um ótimo chuveiro, não tenho problema algum com ele. Mas todo mundo pareceu achar a pressão da água muito preocupante".