PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Maisa fala sobre autoestima: 'É um rosto comercial, mas eu acho ok'

Maisa - Reprodução/Instagram
Maisa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 07h56

Na noite de ontem, Maisa bateu um papo sincero com os fãs e falou sobre autoestima. Ela disse se achar "maravilhosa por dentro", mas que acredita que seu rosto é "comercial".

"Tem gente que acha e tem gente que não acha [ela bonita]. Eu me acho ok, para caracterização de filme, se quiserem me deixar linda, conseguem, se quiserem me deixar feia, conseguem, então tá ótimo", brincou, em seus Stories do Instagram.

"É um rosto comercial, mas eu acho ok. Me acho linda e maravilhosa por dentro e normal por fora, mas às vezes eu tô linda e às vezes tô feia", concluiu.

A atriz de 18 anos respondeu ainda uma suposição de que quando ela era solteira, não ficava com muitos meninos: "Sim, e se eu pudesse eu voltava no tempo e teria perdido o BV com meu namorado mesmo", confirmou.

Sobre a pressão por ser taxada como exemplo, a apresentadora comentou que não se cobra sobre isso, mas percebe que outras pessoas a cobram.

"Comigo sou muito bem resolvida, sei que não sou exemplo para ninguém e não tô aqui pra ser isso, só que tem gente que acha que sim. Daí é problema deles e não meu", afirmou.

Maisa assumiu ainda que em breve pretende morar sozinha: "Ano passado eu adquiri um lugar para morar que só vai ficar pronto ano que vem. Por isso, não falei pra muita gente. Mas quando ficar pronto, eu falo", disse.

Famosos