PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Marcela McGowan nega ter recebido instruções no BBB: 'Manipulação nenhuma'

Ex-BBB Marcela McGowan responde fãs no seu Instagram - Reprodução/ Instagram @marcelamcgowan
Ex-BBB Marcela McGowan responde fãs no seu Instagram Imagem: Reprodução/ Instagram @marcelamcgowan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 21h55

Exatamente um ano após entrar na edição 2020 do BBB, a ginecologista e obstetra Marcela McGowan abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram Stories para que os seus seguidores aproveitassem e tirassem dúvidas sobre sua participação no reality.

Um fã perguntou se os participantes eram instruídos para falar sobre "casos bafônicos" dentro da casa e a ex-BBB foi enfática: 'Instrução nenhuma, gente. A gente fala e vive as coisas que a gente sente ali".

Quando perguntada como ficou sabendo que foi selecionada, Marcela disse que havia contado apenas para uma pessoa e perto de entrar na casa revelou o segredo para mais três pessoas próximas além da família.

Questionada sobre o motivo de falarem em código sobre política e outros assuntos dentro da casa, a ginecologista foi sincera.

"Dá muito medo de se envolver em assuntos polêmicos lá dentro, medo de se posicionar com algumas coisas, então a gente falava em códigos", afirmou.

Ela comentou ainda sobre sua relação com Bianca Andrade, a Boca Rosa: "Sempre gostei da Bia lá dentro, tem uma cena minha falando na academia que ela me surpreendeu positivamente, eu convivia com ela. A gente só não ficou melhores amigas, porque a gente tinha pessoas diferentes do nosso lado, tivemos aquele conflito no começo. As duas tinham coisas para aprender", finalizou.

TV e Famosos