Topo

'Melhor decisão da minha vida', diz Babu Santana sobre entrar no 'BBB 20'

Babu Santana acabou eliminado no 17º paredão do BBB 20 - Divulgação
Babu Santana acabou eliminado no 17º paredão do BBB 20 Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 17h10

Babu Santana usou as redes sociais, na tarde de hoje, para relembrar e comemorar a sua participação no "BBB 20", que tinha início exatamente há um ano atrás.

Em publicação no Twitter, o ator, que foi eliminado no 17º paredão do "Big Brother Brasil 2020", publicou um vídeo feito pelo reality show sobre sua participação no confinamento e celebrou ter sido a melhor escolha de sua vida.

Hoje faz um ano que eu tomei a melhor decisão da minha vida, entrar pra casa mais vigiada do Brasil".

Os fãs do ator comentaram na publicação não ter sido justo a sua saída justamente no último paredão da edição 20 do programa da Rede Globo.

"Babuzão, se eu tivesse 1,5 milhão na época, eu te dava... Sempre será pra mim o ganhador do BBB20", disse um seguidor. "Meu campeão...torci e torço muito por você", escreveu outro internauta. "Eu queria você de novo no BBB. Foi muito bom torcer por você!", disse um terceiro fã.

Recordista de paredões

Babu Santana acabou eliminado no último paredão do "BBB 20", perdendo para Rafa Kalimann e Thelma Assis, e deixou o jogo com o posto de maior participante da berlinda.

Ao todo, ele fez parte de 10 disputas pela preferência do público ao longo da 20ª edição.

Feliz com o BBB 21

Logo após o anúncio dos 20 participantes do "BBB 21", Babu usou as rede sociais para comemorar a entrada da cantora Karol Conká e da blogueira Camilla de Lucas.

Através do Twitter, o ex-participante da 20ª edição do reality show celebrou a participação da dupla, que integra o grupo dos famosos do camarote, por serem ativistas da causa negra.