Topo

Michel Teló faz 40 anos e ganha surpresa: visita dos pais após 10 meses

Michel Teló posou com a família em festa surpresa que ganhou na manhã de hoje, com direito a reencontro com os pais após 10 meses - Reprodução/Instagram/@micheltelo
Michel Teló posou com a família em festa surpresa que ganhou na manhã de hoje, com direito a reencontro com os pais após 10 meses Imagem: Reprodução/Instagram/@micheltelo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 11h21Atualizada em 21/01/2021 11h24

Michel Teló está completando 40 anos hoje. E para comemorar a data, Thais Fersoza preparou uma festa surpresa para o marido, com direito a convidados especiais.

A atriz organizou um café da manhã com bolo, doces, balões, e a presença dos pais do cantor sertanejo.

Chocado, Teló registrou o momento em seus stories do Instagram. Recentemente, ele comentou que não via os pais desde março, por conta da pandemia.

"Que coisa mais linda, começamos o dia assim! Aniversário, um aniversário muito especial. Cheguei hoje, quando desci tinha essa mesa montada. Tem até balões, aqui. Olha só quem veio de madrugada?", disse ele, mostrando o pai e a mãe, e acrescentando uma legenda de agradecimento à esposa.

"Ela montou tudo lindo! Preparou tudo com amor", escreveu ele.

Fersoza ainda explicou como fez a montagem na madrugada, sem que o marido percebesse.

"Eu vim escondidinha, três da manhã até às quatro", detalhou ela.

Em seu Instagram, Teló compartilhou um clique ao lado da esposa, dos pais, e dos filhos Melinda e Teodoro, mostrando detalhes da mesa festiva, montada na casa da família do Rio de Janeiro, e agradecendo por mais um ano de vida.